
Delerium é uma vivência fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.
Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.
Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúncias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.
Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Para casais que desejam…
-alcançar novos patamares de prazer
-aprofundar sua conexão sexual
-descobrir novas possibilidades orgásticas
-aumentar o romance e a intimidade
-aumentar a confiança e a comunicação
aprender práticas tântricas
Perguntas Frequentes
Posso participar deste workshop sozinho?
Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica.
Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.
Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?
O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os casais e participantes. Temos presenciado muitas grandes amizades se formando dentro dos grupos.
Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites.
A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Não trata-se de um grupo de sexo, nem para troca de casais (swing).
Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento.
Há tanta confiança na condução firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido.
Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima.
Há práticas sexuais no workshop?
Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.
Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.
O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.
Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.
É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.
Alguns Depoimentos sobre a Delerium ….






Você precisa fazer login para comentar.