DELERIUM ( Treinamento MultiOrgástico ) para Casais

 

eb9cb9e9-2e18-4022-b600-4a226035131e

Delerium é uma vivência fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delerium proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúncias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Treinamento MultiOrgástico para Casais

Imagem de divulgação do Workshop DELERIUM

Para casais que desejam…

-alcançar novos patamares de prazer
-aprofundar sua conexão sexual
-descobrir novas possibilidades orgásticas
-aumentar o romance e a intimidade
-aumentar a confiança e a comunicação
aprender práticas tântricas

 

Perguntas Frequentes

Posso participar deste workshop sozinho?
Não. Para participar deste trabalho você precisará se apresentar com um(a) parceiro(a). Não é obrigatório que sejam um casal, mas um par com afinidade e confiança mútua para entregarem-se nas práticas e vivências. É fundamental que a pessoa que irá lhe acompanhar já saiba que o grupo é de aprofundamento sensorial, onde trabalhamos o desenvolvimento de aspectos relacionados com os sentidos físicos: Tato, Visão, Paladar, Olfato e Habilidade Háptica.

Não há sexo neste trabalho, não há confrontação. Em nenhum momento você será confrontado a ir além dos seus limites. Não machucamos as pessoas, não há ofensas no trabalho. Não é um trabalho focado em resistência, em testar os limites da mente ou do corpo, não lidamos com desafios ou disputas. É um trabalho focado no amor, no respeito e na compreensão mútua.

 

Como é a dinâmica? Precisaremos ficar despidos (nus)?

O Workshop é conduzido em um clima de intenso respeito e amizade entre os casais e participantes. Temos presenciado muitas grandes amizades se formando dentro dos grupos.

Durante as práticas, nada é obrigatório, não há imposições. Cada um tem a liberdade de ir no seu próprio ritmo, na medida em que se permite fazer. Cada casal, cada pessoa, no seu tempo, respeitando os seus limites.

A maioria das práticas são feitas totalmente despidos. Não trata-se de um grupo de sexo, nem para troca de casais (swing).

Durante as vivências não há julgamento. Trata-se de um trabalho terapêutico, e cada um está imerso dentro do seu processo de desenvolvimento.

Há tanta confiança na condução firme e segura dos terapeutas experientes do Metamorfose, que costumamos presenciar grandes saltos nas relações humanas durante os workshops. Tabus e preconceitos caem por terra, e tudo fica mais leve, fluido.

Ainda assim, há pessoas que não se sentem preparadas para algumas práticas, e isso também não é problema algum. As vivências podem ser aprendidas e vivenciadas posteriormente em casa, de forma íntima.

 

Há práticas sexuais no workshop?

Não recomendamos que pessoas com interesses sexuais participem desse trabalho. Na Visão Tântrica do Caminho do Amor, a idéia do sexo destrói a possibilidade da pessoa libertar-se dos seus condicionamentos e dos velhos paradigmas, encontrando o seu refúgio de paz, conhecendo aspectos de sua natureza espiritual, divina, sagrada.

Quando há uma intenção sexual, a pessoa tem que sustentar a representação dos papéis – o masculino/macho, o feminino/fêmea, o sedutor/sedutora. Esses papéis consomem muita energia e raramente suprem a necessidade do ser humano.

O desejo e a memória sexuais condicionam o comportamento, deturpando a percepção e afetando a compreensão das coisas, modelando um comportamento que não satisfaz às necessidades do coração e da alma. O sexo é apropriativo, ele significa que alguém irá possuir e alguém será possuído.

Nossa proposta é que os participantes se desvencilhem desses papéis e fiquem disponíveis para uma percepção maior, a de que o amor e a solitude não dependem de nenhuma circunstância, eles estão disponíveis para quem tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir, numa sintonia espiritual libertadora e eterna. Solicitamos aos participantes dos grupos que guardem sua energia, que não a desperdicem com o sexo durante o trabalho.

É muito mais importante que eles se conectem com a experiência da supraconsciência e abram caminho para alterar os paradigmas do corpo de uma maneira mais saudável e mais adequada.

 

Alguns Depoimentos sobre a Delerium ….

 

“Foi uma experiência absoluta, completa e integrada. Algo que atua em nosso inconsciente para despertar o consciente. Foi natural, sincronizado, progressivo, intenso. Realmente é uma experiência individual, que trabalha as partes de um todo: emoções, sentimentos, conceitos, tabus, medos, bloqueios, sistemas…. Assim, ao reconstruir e re-significar cada parte, o casal se beneficia se uma maneira verdadeira, sem barreiras, sem ego, sem competição. Ao invés, dá vazão a Harmonia, cumplicidade, conexão, liberdade. A experiência nos prova que somos capaz de voar sem limites e que podemos ser felizes sem fronteiras. O respeito ao corpo e aos sinais que ele nos indica traz um novo significado à vida. Fabuloso!”

Divonne (Comunna Metamorfose, dezembro de 2015)

“Todo o trabalho foi conduzido de maneira bastante tranquila, sem nenhum constrangimento, com muita seriedade e profissionalismo mas também muito descontraída. O sentimento de partilha de experiências novas e intensas foi muito marcante dentro do grupo. Com certeza, este final de semana marcou minha vida pessoal e conjugal. Espero que ele tenha sido apenas o começo de uma jornada bastante longa, com grandes aprendizados e muito feliz.”.

I.R., 37 anos, Belo Horizonte (setembro de 2014)

Estou em extase pela vida, pela nova perspectiva de vida que descobri nesse fim de semana. O prazer, o gozar, orgasmo, as sensações de extase, …, vão muito além do corpo fisico. Eu sabia disso somente na teoria. Somente. Mas com a Delerium vivenciei a teoria. Eu deixei de matar minha fome lendo o menu.

Muita gratidão! Mudei de patamar … vivi 39 anos no patamar do ordinário. Hoje experimentei o extraordinario! Muita admiracao e respeito! Gratidao!

Priscilla Moreira

A experiência em grupo é sensacional. É incrível a forma como tudo é conduzido, o quão sério é o trabalho, que torna um tema tão delicado em algo tão natural. Sinto que uma nova porta se abriu e com isso diversas oportunidades de aprendizado, de contato com uma nova filosofia de vida, de nos conhecermos melhor, eu e meu marido, e de atingirmos outro nível de intimidade, cumplicidade e satisfação em casal e individual.

I. R. (Comunna Metamorfose, outubro de 2015)

De todos os caminhos que tenho percorrido em busca de um desenvolvimento emocional e espiritual que me coloque em maior conexão com minha verdade, a vivência da Delerium foi o mais intenso e profundo. Para além dos novos patamares de relacionamento que acredito ter atingido com minha companheira, esta experiência me revelou possibilidades e perspectivas que apontam os próximos passos de minha caminhada íntima rumo a uma existência mais harmônica, honesta e integrada entre corpo, mente, alma e a realidade exterior.

Diego Alves (Comunna Metamorfose, dezembro de 2015)

Treinamento MultiOrgástico para Casais

Foto divulgação Worshop Delerium

Anúncios